O web design é uma extensão da prática do design gráfico, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da World Wide Web. Trabalhamos em três modalidades de sites, sendo elas o Institucional, Blog e Loja Virtual
Design Gráfico é a área de conhecimento e a prática profissional específicas relativas ao ordenamento estético-formal de elementos textuais e não-textuais que compõem peças gráficas destinadas à reprodução com objetivo expressamente comunicacional. Construímos cartões de visita, flyers, logotipos, etc
SEO é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros
A mídia social é o coletivo dos canais de comunicação on-line dedicados a insumos, interações, compartilhamento de conteúdo e colaboração baseados na comunidade. Ela é considerada um dos canais mais importantes para que as empresas consigam ter alto índice de percepção da marca com autoridade no mercado e ter sucesso com os seus clientes.
Marketing de conteúdo é o processo de criar, publicar e promover conteúdos personalizados para seu cliente, esse é um método de marketing que se baseia na formação de um público fiel por meio da criação e compartilhamento de conteúdo
Ampliar a base de clientes é o primeiro passo para conseguir melhorar as vendas. Na internet, é fundamental investir em formas para espalhar a marca e atrair pessoas para o seu site. O marketing de conteúdo é uma ótima maneira de fazer isso.
Sua empresa pode se diferenciar da concorrência com a criação de bons conteúdos que auxiliem o cliente na identificação e solução de seus problemas.
E é verdade que os benefícios principais demoram um pouco a aparecer. No entanto, existem vários ajustes feitos com facilidade — e pouco investimento em tempo e recursos — que trazem grandes melhorias.
or incrível que pareça é normal ouvir essa pergunta. E sim, é fundamental que você entenda qual é o seu público e como ele se encaixa no mundo virtual.
Mas você sabia que o Facebook Insights permite ter acesso a esses dados? É isso mesmo, através dessa ferramenta você tem acesso ao perfil de cada fã que curtiu a sua fanpage. Fácil, né?
Graças a essa ferramenta ficou mais fácil focar em estratégias de criação de conteúdo para o maior público. Por exemplo: se o público que predomina a sua fanpage é feminino será mais fácil gerar conteúdo direcionado a elas, e naturalmente o engajamento irá aumentar.
Definitivamente! Nem precisa procurar muito para encontrar centenas de empresas que se beneficiaram das redes sociais para se tornarem mais conhecidas e aumentar as suas vendas. Inclusive, não estar nas mídias sociais pode prejudicar o seu negócio, já que os consumidores esperam que as empresas tenham uma presença online.
Trata-se de uma sigla para Search Engine Optimization que, no Brasil, é conhecida como “otimização de sites”. Na prática, o SEO é um conjunto de táticas que visam elevar um site às melhores posições da busca orgânica, colocando-o entre as primeiras páginas do Google.
A título de amostra, se sua startup oferece um aplicativo musical, por exemplo, quando um usuário pesquisa por “app música” na internet, seu site aparecerá entre a primeira e terceira página do Google se estiver bem otimizado.
O maior benefício, sem dúvidas, é abrir um canal de comunicação direta com os seus consumidores. Dessa maneira, eles podem enviar sugestões, solicitações e reclamações de uma maneira mais fácil para eles – e mais barata para você. Além disso, você humaniza a sua marca e pode promover os seus produtos e serviços diretamente para o seu público-alvo.
Sim! Um blog corporativo é importante por diversos motivos. O primeiro deles é que você pode compartilhar notícias e novidades do seu segmento de atuação e se posicionar como uma autoridade no assunto. Um blog também é importante por causa do SEO: com o conteúdo do blog você terá mais palavras-chave nos resultados das buscas e, consequentemente, mais visitas em seu site. Por último, o conteúdo do blog é excelente para compartilhamento nas redes sociais, gerando maior engajamento nos seus posts.
© 2020 Todos os Direitos Reservados.