Por que divulgar na Pandemia?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Certamente agora não é hora de parar, e sim divulgar e muito. Estamos passando por um período crítico onde todos os segmentos do mercado estão sendo afetados com essa pandemia. 

A comunicação digital deve ser seu rol de prioridade estratégica para o enfrentamento dessa crise. Um estudo recente da Kantar aponta que as marcas que investem mais durante as crises crescem até 5 vezes mais do que as outras.

Se você já tem um orçamento investido em publicidade, nesse momento não é hora de cortar, e sim de ajusta-la.

A Kantar apresentou outro estudo, na semana passada, que mostra que a população espera que as empresas sejam úteis na nova vida cotidiana e que elas informem quais estão sendo seus esforços para enfrentar a situação.

Para isso a criação de conteúdos relevantes para esse momento e para o nicho específico que sua marca deve atingir, com certeza se isso feito, te trará bons resultados.

Mostre para seu público como sua empresa/marca se preocupa com ele, e que seus serviços ou produtos oferecidos podem ajudá-los de alguma maneira.

Em sintonia com a gravidade da situação, e em um mercado altamente complexo e em queda, uma das principais tarefas parece ser demonstrar, de modo inequívoco, empatia e solidariedade com colaboradores, fornecedores e consumidores.

Antes de renunciar à publicidade para cortar custos, parece mais prudente reorientar suas estratégias e seguir investindo na conexão fina com os consumidores. Esse investimento indispensável em tempos de vacas magras se mostrará decisivo quando a crise passar.

Obrigado! 😉

Deixe um comentário!

Gostaria De Conhecer O Nosso Portfólio?​

Então clique no link abaixo!